quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estou participando deste sorteio

Sorteio Divertido!!!

Oi meninas!!

A EVA´s Divertidos quer comemorar com todas vocês que nos ajudaram a ultrapassar a barreira dos 100.000 acessos! Por isso, estamos lançando nosso1º Sorteio Divertido!!!



Serão DUAS ganhadoras, e cada uma vai ganhar umaApostila das Mini Fofuchas Porta Pulseiras! Para participar, basta fazer o seguinte:

* ser seguidora do nosso blog;
* divulgar o sorteio em seu blog, fotolog, twitter, orkut etc;
* preencher corretamente a ficha de inscrição CLICANDO AQUI
* esperar e torcer!

O sorteio vai acontecer quando nosso blog alcançar a marca de 500 seguidores!!!
Vamos lá, participem!!

evasdivertidos.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi! Obrigada pela visita ao meu blog! Adorei o seu e já quero participar deste sorteioo. Confirme ai pois eu já preenchi o formulário e estou levando o selinho comigo para colocar na barra lateral do meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Não chei o seu contador, não vai ter mais este sorteio´? Buááááaáá

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!!! Obrigado!!!